Apple está desenvolvendo iWatch, relógio de pulso e smartphone

Tinham-lo Dick Tracy, Inspector Gadget e James Bond, mas logo o relógio de pulso das maravilhas poderá ser de qualquer um. Ou pelo menos quem pode/quer desembolsar o valor que a Apple vai exigir para o gadget dos seus sonhos.

O smartphone de pulso iWatch da Apple

O smartphone de pulso iWatch da Apple

De acordo com as notícias publicadas pelo The New York Times, a casa de Cupertino está trabalhando em um smartphone de pulso. Será feito de vidro curvado e utilizará o sistema operativo iOS. Talvez conterá Siri, o assistente de voz que representou a verdadeira novidade das últimas versões do IOS, mapas e até mesmo monitorar os sinais vitais do utente. Mas, mais realisticamente poderá ser usado para pagamentos em mobilidade com o software Passbook.

Ninguém comentou sobre a data em que a Apple poderia anunciar a nova jóia, mas no ano passado a Corning, empresa que produz o vidro Gorilla ultra-forte usado no iPhone, anunciou que resolveu os problemas técnicos que impediam de curvar o cristal e de ter criado vidro Willow, uma superfície de vidro tão flexível como uma folha de papel.

O nome mais provável? IWatch, é claro, e de acordo com os investidores poderia suplantar o iPhone no espaço de uma década.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *